Depois da curta relação com Anuska Marques, André Filipe reencontrou o amor ao lado de Fátima Badi, no final de 2022.
Esta sexta-feira, 17 de novembro, o ex-concorrente do Big Brother anunciou que a relação chegou ao fim: “Ainda estou a tentar gerir o meu emocional de como falar deste assunto. Sem lavar roupa suja. Sem expor tudo o que vivi e toda a dor que me causaram, injustiça é essa a palavra que sinto em mim. Sinto-me muito injustiçado, mas vou gerir as minhas emoções da melhor forma para que tudo termine sem polémicas. Quando se trata de assuntos amorosos, dói muito”, escreveu no InstaStory.
“Se eu fosse má pessoa aproveitava para desabafar tudo o que sinto e o que vivi em silêncio e gerar uma grande polémica. Não vou prejudicar a vida da pessoa em questão mesmo com toda a dor que sinto. Aprendi neste relacionamento que temos de olhar ao nosso caráter e não ao dinheiro. O dinheiro nunca pode se opor ao nosso caráter como seres humanos. E nunca devemos colocar numa relação 3 e 4”, prosseguiu.
O guru do Barreiro confessou que “Tinha muita vontade de expor um homem holandês que pensa que é o dono do nosso Portugal e que é o dono das mulheres todas e que pode comprar tudo com o dinheiro. E que tem idade para ser meu Avô… Nunca me esquecerei das coisas nojentas que me disse à minha frente. Ele anda a ver os meus Stories, espero que seja neste momento fluente em Português para ler”.
“Cuidado com esses holandeses que andam no Algarve a iludir mulheres e miúdas de tenra idade e prendem as mulheres em gaiolas com falsas promessas”, alertou. “Não vou expor a cara do menino porque a justiça vai ser feita no local certo com as entidades competentes. Mas como anda a ver todos os meus stories entendo que perceba português”, rematou.
Leia Também: André Filipe desabafa: “Quando saí do Big Brother, vi-me no fundo do meu ser a encarar uma fama tão grande”