Diana Lopes critica postura de Sandro no Secret Story com a Liliana: “Ele quer mais o término do que a própria Liliana”
"O Sandro estava literalmente a dizer: ‘Tu tens que terminar, mas tens que terminar hoje..."

Diana Lopes não poupou nas palavras ao analisar a conversa entre Liliana e Sandro, na Casa dos Segredos. Para a ex-concorrente e comentadora, o comportamento de Sandro vai muito além do aconselhamento amigo, é puro incentivo.
“Mesmo naquela conversa na piscina, ele acaba por não estar a aconselhar, ele continua a incentivar”, afirmou Diana, sublinhando que há “uma grande diferença entre aconselhar alguém a tomar a melhor decisão para a sua vida e estar ali a empurrar para uma decisão específica”.
Tudo isto tem a ver com o incentivo e pressão gigante do Sandro com a Liliana para acabar com o noivo e juntar-se ao Fábio. A nortenha ainda acrescenta, “O Sandro estava literalmente a dizer: ‘Tu tens que terminar, mas tens que terminar hoje, porque isso ainda te vai dar mais força dentro do jogo, vai ser o teu passaporte para a final’. Eu acho que ele quer mais o término do que a própria Liliana”, atirou.
Apesar da crítica direcionada a Sandro, Diana também deixou reparos à postura de Liliana. Considera legítimo que a noiva queira desabafar, mas lembra que há limites quando se fala de alguém que está fora da casa. “Faz-me alguma confusão a postura da Liliana em relação ao Zé. Está tudo certo, ela querer desabafar, mas não se pode esquecer que está a falar de uma pessoa que não está ali para se defender”, comentou.
Diana acredita que teria sido mais sensato da parte de Liliana colocar um travão nessa exposição. “Ficava-lhe bem dizer: ‘Obrigada, Sandro, pelo conselho, mas não quero falar sobre a minha relação lá fora, porque a pessoa não está aqui para se defender’. Era isso que eu esperava dela”, explicou.
Ainda assim, a comentadora reconheceu que o momento serviu para revelar muito sobre o estado emocional de Liliana. “Acabou por ser importante para percebermos que havia ali muita coisa dentro dela, e que se calhar não era aquilo que ela queria para a vida dela”, concluiu Diana.