Geral

Diogo Infante despede-se de 2025: “Refúgio-me na esperança de um ano mais tranquilo”

O ator fugiu aos balanços superficiais. No último dia do ano, Diogo Infante admite que os últimos meses foram difíceis, mas revela o que o "salvou" da tempestade: "Sou um otimista, eu sei".

Enquanto muitos famosos utilizam o dia 31 de dezembro para partilhar festas e brilho, Diogo Infante optou por um caminho mais introspetivo e cru.

O ator e encenador recorreu ao Instagram para fazer um balanço de 2025, descrevendo-o sem filtros como um ano difícil. Numa publicação ilustrada com uma fotografia captada pelo jovem ator Lucas Dutra, Diogo Infante abriu o coração sobre a instabilidade dos últimos tempos.

Sem entrar em detalhes específicos, o ator caracterizou o ano que agora finda de forma pesada, “Despeço-me de 2025… Um ano turbulento e muito inquietante”, começou por escrever.

Apesar da inquietude, Diogo Infante recusou o pessimismo, e revelou que encontra conforto na arte e na bondade humana, projetando um 2026 mais sereno, “Refúgio-me na eterna esperança que a nossa empatia e a nossa humanidade, nos trarão um ano mais tranquilo, com mais perspetivas de futuro”, desejou.

Assumindo-se como um “otimista“, Diogo Infante explicou o que o mantém à tona nos momentos difíceis, deixando um agradecimento especial ao seu público fiel, “A mim salva-me o sonho, a criatividade e saber que estão comigo numa sala de teatro. Obrigado. Que venha 2026!”, concluiu.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo