Big BrotherBig Brother 2022TVI

Diogo Marques do Big Brother tentou reconciliação com o pai: “acabou por ser uma desilusão”

"Assumiu que não havia qualquer ligação entre eles", disse um amigo à revista TV Guia.

Regressaram as curvas da vida ao Big Brother e começámos com o Diogo que na VT de apresentação referiu que teve uma vida sofrida.

O primo de Ana Morina acabou por conquistar o público devido à sua história de vida sofrida. Diogo já era um dos ‘queridos’ do público devido a um eventual romance com a nortenha Mafalda.

O meu pai sempre foi ausente devido à profissão, a relação com a minha mãe ficou abalada e acabaram por se separar. Nesse processo, apareci eu. Quando nasci, o meu irmão ficou com o pai. Foi nessa fase que a minha mãe entrou pelos maus caminhos da droga. Por causa da droga, vi coisas que nenhuma criança devia ter visto. Foi aí que me agarrei à minha avó de uma maneira, a minha avó foi mãe, pai, amiga, foi tudo. Ela tratava-me como um filho“, relatou.

Cheguei a casa de um jogo de futebol e ela tinha caído. Com a aflição, fui chamar os meus amigos para a ajudar a meter na cama, chamei o 112. Lembro-me como se fosse hoje quando expliquei o que aconteceu. Ela partiu a bacia quando caiu, ficou acamada e partiu poucos meses depois. Fiquei completamente desamparado, o meu pai sabia o que tinha acontecido e não se chegou à frente para me auxiliar e me dar um teto“, recordou, em lágrimas (sabe mais aqui).

Oskar Lima, amigo de Diogo Marques, revelou que o concorrente tentou uma reconciliação com o pai há uns anos, mas“as coisas não correram como esperado”: “Ele já morava sozinho, já tinha saído de casa do amigo, e tentou voltar a viver com o pai. Começou bem, mas acabou por ser uma desilusão. Acho que, hoje, não voltava a tentar. Assumiu que não havia qualquer ligação entre eles“, disse à revista TV Guia.

Hoje, ele não iria ceder. Não é que ele esteja totalmente resolvido, porque é um assunto que dói, mas está arrumado. Apareça quem aparecer, ele não vai ceder”, acrescentou Oskar Lima.

Leia Também: Big Brother 2022. Quintino Aires critica Diogo Marques após curva da vida: “Só vai reabrir feridas”

Autor

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo