Geral

Diretor da CMTV rasga TVI, após aproximação da RTP1 à estação de Queluz de Baixo

A SIC continua a ganhar a guerra das audiências há 34 semanas e ainda aumentou a vantagem para a TVI.

A SIC em novembro manteve as audiências e foi o canal mais visto com 18.9% de share. Ainda aumentou a vantagem para a TVI.

Daniel Oliveira já disse, “Em dezembro queremos reforçar os laços que nos unem aos portugueses e dar o nosso melhor para que todos tenham um Feliz Natal na companhia da SIC“. Podes ver todos os números aqui.

Só que a TVI já tem a RTP1 a apenas quatro pontos de distância, algo que fez vir o Carlos Rodrigues, diretor da CMTV e do Correio da Manhã a deixar algumas críticas.

Para o «boss» da Cofina, a RTP beneficiou do The Voice e ainda de alguns jogos da seleção, mas não serve de desculpa, “Só é possível fruto principalmente do demérito da TVI, e não de qualquer mérito especial da RTP“.


No habitual espaço que tem na TV Guia, ainda falou da má programação que a estação de Queluz de Baixo tem, a começar pelo ‘Dois às 10’, mas não poupou o Goucha.

Depois não poderia deixar de falar no ‘Cristina ComVida’, que tem atingido fracos resultados (como sempre!), e ainda a excelente prestação do ‘O Preço Certo’.

Tudo se passa como se o esforço desenvolvido no cabo tivesse esgotado as energias da empresa, e agora estivesse a roubar espetadores ao canal principal. Um alerta que já aqui deixámos, mas que dificilmente se poderia prever que se agravaria até este ponto. Não está fácil a vida do canal generalista de Queluz de Baixo“, disse.

Leia Também: Tânia Ribas de Oliveira é amiga de infância de Patrícia Tavares: “We did it, girl”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo