Gossip

Duarte Siopa faz confissão a convidado na CMTV: “Eu odiei-te”

Gonçalo Costa, que ficou conhecido por agredir e ameaçar atirar o seu cão pela janela, diz ser um homem mudado e arrependido e lançou um livro.

O jovem foi convidado do programa “Manhã CM” desta terça-feira, 23 de novembro. “O Gonçalo de hoje em dia não tem a nada a ver com o Gonçalo de há seis anos atrás e isto foi um processo enorme, a nível de interior, portanto, a evolução, ter que contar a minha história, tive que falar de tudo, tive que estar a reviver momentos que foram complicados no passado para mim“, disse no início da entrevista.

Gonçalo, eu vou-te pedir desculpa, nada justifica o que fizeste“, interrompeu Duarte Siopa. “E eu vou-te dizer, eu não te conhecia, chegamos a trocar algumas palavras e eu acho que tu que eras, pelo que vi no livro, um miúdo carente (…) mas aquela situação de tu agarres num cachorro e estares a esbofetear no animal, agarrares no pescoço do animal e pores o animal de janela de fora… eu vou-te confessar uma coisa: eu odiei-te, eu odiei-te mesmo“, acrescentou o apresentador da CMTV.

Como é que tu te sentiste quando, de um momento para o outro, te sentiste o homem mais odiado do país?“, questionou o parceiro de Ágata Rodrigues. “Como é óbvio, esse ódio que sentiram por mim, ninguém sentiu mais do que eu próprio, comigo próprio. (…) Os motivos nunca justificam os meios e nada justifica aquilo que eu fiz e, por isso, é que eu assumi o meu erro“, respondeu.

Leia Também: Sónia Jesus mostra-se a trabalhar e manda boca às “invejosas”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo