Geral

Gonçalo Carter que tentou matar cão, vai lançar livro

Gonçalo Carter [Costa] ficou conhecido pelos vídeos parvos, por ter ido à TVI e aquele caso em 2016 em que simulou atirar o cão pela janela. Vai lançar o livro ‘Uma história Maior Que Um Erro’.

Gonçalo Costa ainda teve ali mais uma polémica com o Edmar do Big Brother, mas agora é notícia porque vai lançar um livro com prefácio de Quintino Aires.

No site da editora, Cordel d’ Prata, o livro é apresentado assim, «Um passado recheado de perdas e problemas. Gonçalo tornou-se um jovem revoltado. Refugiou-se nas redes sociais e cometeu um erro grave que quase lhe tirou a vida. Da homossexualidade aos acontecimentos familiares dramáticos. Uma mensagem de superação, mudança e vontade de ser feliz.»


A sinopse do livro é curiosa, “A morte da sua avó materna marcou a infância de Gonçalo, assim como o acidente de carro do seu pai. Mais tarde, o abandono do pai deixou-lhe uma enorme revolta. Momentos de angústia e de reviravoltas na sua vida foram implacáveis durante o seu crescimento. Refugiou-se nas redes sociais, abordou temas tabus como a homossexualidade e homofobia, aquando da sua ida à televisão, o que ajudou imensos jovens.” Vê aqui.

Leia Também: Casa do Artista reagiu “Maria João! todos a torcer por ti”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo