Casa dos SegredosCasa dos Segredos 9TVI

Dylan Fonte e Bruno Simão à beira da expulsão: “Sem vilões não há Jesus Cristo”

Diário da Casa dos Segredos 9: Raquel, Isabel Figueira e Adriano acusam Liliana de provocar com sorrisos. “Um sorriso pode ser pior que uma palavra mal dita”

O clima na Casa dos Segredos 9 está ao rubro e o Diário de ontem à noite foi um autêntico desabafo dos comentadores.

Depois da bronca histórica entre Dylan e Bruno e da intervenção dura da Voz, Raquel, Isabel Figueira e Adriano Silva Martins não pouparam palavras para analisar o que se está a passar, e o nome Liliana foi várias vezes apontado como o detonador silencioso de grande parte do caos.

Raquel não hesitou: «Eu acho que é claramente provocatória. Aliás, acho que o jogo da Liliana passa por isto mesmo. (…) Ela adora ver essas situações acontecerem. Ela gosta de ver a casa arder». A ex-SS9 e agora no papel de comentadora, lembrou episódios anteriores em que a concorrente se divertia nos bastidores sempre que Dylan ou Fábio entravam em conflito.

Isabel Figueira reforçou a ideia: «A Liliana, já tenho de dizer, ao longo destes meses, tem um jogo provocatório. Estes risinhos e estas reações que a Liliana tem (…) são recorrentes. E, portanto, no momento em que está tudo a arder (…) a Liliana está-se a rir, como se fosse uma vitória».

Leia também: Adriano Silva Martins chama “birra de menino malcriado” a Dylan Fonte

Adriano Silva Martins foi ainda mais longe e explicou a diferença de estilo entre os dois lados da casa: «A diferença é que o Dylan e o Bruno, ou muitas vezes também a Bruna, são muito óbvios nas suas provocações e a Liliana é menos óbvia. Ela maquilha aquilo tudo num sorriso que às vezes um sorriso pode ser muito pior do que uma palavra mal dita, porque nós sentimos que estão a gozar com a nossa cara».

Sobre o limite das provocações, do mítico arco-íris na cama aos comentários mais crus, Adriano foi taxativo: «Depois de dois meses conhecemos um bocadinho a Liliana e sabemos que a Liliana provoca muitas vezes com meias-palavras, com meios sorrisos, com pequenas atitudes, e acho que não lhe fica bem no momento que é».

Os comentadores concordaram que a sanção a Dylan e Bruno não surgiu do nada. Isabel Figueira sublinhou: «As sanções, quando vêm, não vêm de um ato só, de um ato presente, vêm de um fio condutor de reações que provocam ações. (…) Isto tem a ver com o desencadear de ações que têm havido ao longo do programa».

E Adriano deixou um apelo sentido a todos os concorrentes: «Temos que ter a sensibilidade de perceber quando há um ponto que pode ser um ponto de não retorno. (…) Um programa não se faz sozinho. Todos são necessários. Não há protagonistas sem antagonistas. O que seria Jesus Cristo se não houvesse um diabo?».

Marinhense anuncia Wilson Teixeira como novo treinador

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo