GeralULTIMA HORA

É revelado o motivo de Luciana Abreu não trabalhar com nenhuma editora

A estrela do Domingão da SIC, esteve no programa ‘Irresistível’ da SIC Caras com Bárbara Guimarães

Luciana Abreu revelou no programa ‘Irresistível’, da SIC Mulher, o motivo porque, nunca assinou por nenhuma editora em Portugal.

A estrela da SIC revelou à Bárbara Guimarães que nunca assinou com nenhuma editora porque não quer ficar presa a um estilo.

Luciana Abreu garante que é muito versátil e apesar de ter tido convites de todas as editoras em Portugal, nunca assinou com nenhum porque não quer ficar agarrada a um estio musical. Ela garante que canta um pouco de tudo, desde fado, pop a lírico ou Kizomba. Está ainda farta de «promessas».

Cansei-me de viver de promessas, aquelas promessas de: ‘Tu és uma grande voz’, ‘Tu nasceste no país errado’, ‘Vou pegar em ti e fazer acontecer’, mas depois as oportunidades para essas pessoas que também vivem em Portugal são pequenas”, referiu ainda.

No dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres Luciana Abreu fez um apelo na SIC, “Força! Saia desse registo e denuncie! Porque eles, cobardes como são, vão ficar pelo caminho”.

Garante que na altura não denunciou porque tinha vergonha, principalmente porque como figura publico, o que os outros iriam pensar. Sabe mais aqui.

Leia Também: Luciana Abreu lança apelo às vítima de violência doméstica: “Eu fui vítima”

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo