“É um dia de perda”: Daniel Oliveira reage em direto à morte de Rogério Samora
Rogério Samora faleceu na manhã desta quarta-feira, 15 de dezembro, aos 62 anos de idade.
Daniel Oliveira, diretor-geral de entretenimento da SIC, foi convidado do “Primeiro Jornal” para reagir à morte do ator, que era uma das figuras de destaque na ficção do canal.
“Recordamos como um dos nossos que parte, antes de mais, para nos, para a família SIC é um dia de perda. Vamos recordar como alguém que se dedicava à sua profissão de uma forma muito apaixonada“, começou por afirmar.
“O Rogério quando tinha uma personagem para fazer, ele queria escrever os contornos da personagem que estavam para além da escrita que a própria autoria tinha feito. Era uma imersão completa naquela vida, e naquela personagem. E ele fazia isso para toda a sua vida, mergulhava sempre a fundo em tudo, e tinha essa paixão saudavelmente obsessiva pela profissão“, explicou.
Daniel Oliveira informou que Rogério Samora vai ser alvo de homenagens com emissões especiais na antena da SIC, nomeadamente, a reexibição da entrevista do ator ao “Alta Definição”.
Leia Também: Nuno Santos recorda Rogério Samora: “não era um doce de pessoa mas tinha uma espécie de criança grande dentro dele”