Cristiano RonaldoFamososGeralGossip

Elma Aveiro novamente ao ataque: “Não digam m*rda da boca para fora, cuspirem no prato que comeram”

A irmã de Cristiano Ronaldo continua a disparar nas redes sociais.

Elma Aveiro está revoltada com os críticos do irmão, Cristiano Ronaldo, que perdeu a titularidade na Selecção Nacional pela primeira vez numa fase final do Campeonato do Mundo.

Fernando Santos garantiu que isto não foi resultado às bocas no jogo contra a Coreia: “Foi uma opção estratégica, já vínhamos a preparar há uns dias para este jogo, com movimentos diferentes. Uma opção estratégica, não mais do que isso, ele é um profissional exemplar e se tiver de ir a jogo, vai ajudar muito Portugal…”, explicou.

Elma Aveiro acha que o irmão foi humilhado e atacou tudo e todos: “Agora não podemos mandar se fod***r quem a gente quer. Vergonha fazer está humilhação a um homem que deu tanto, mas eu mais tarde eu vou ver muita coisa” (aqui).

Entretanto, esta quarta-feira (7), a madeirense fez uma nova publicação polémica: “Força Portugal, ficou no banco e que bem que ficou a descansar, deixar os outros jogar também faz parte. Cansar-se para quê? Ganhámos e bem, agora é pensar no próximo que agora é que vai começar 🙏 só peço a 1% dos miseráveis e hipócritas que não digam merda da boca para fora, até fica mal, cuspirem no prato que comeram, e o pior é que estes tontos falam e depois põem a viola num lugar que eu cá sei“.

Apoiem Portugal seja quem for que jogue, Portugal é uma equipa, não é só Ronaldo… respeitem a equipa, o selecionador, e principalmente Ronaldo, Ronaldo será eterno, jamais esquecido por tudo o que fez e FARÁ 👌Orgulho de ti meu irmão por tudo o que és e representas no Mundo, continua sendo tu… e os outros são os outros ❤️❤️❤️❤️“, rematou.

Leia Também: Kátia Aveiro defende Cristiano Ronaldo: “Eu pedi tanto para ele ir embora… Chega de sofrer…”

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo