TVI

Em risco? Fátima Lopes vive tempos de angústia e medo, com futuro incerto

Setembro, é um mês de grandes mudanças na estação que viu Cristina Ferreira regressar. Fátima Lopes, de 51 anos, está no canal desde 2010, mas poderá estar numa das fases mais difíceis.


A revista Vidas, do grupo Correio da Manhã, garante que a apresentadora vive uma incerteza em relação ao seu futuro profissional.

A nova diretora de entretenimento e ficção, quer um programa da tarde inspirado no programa de Oprah Winfrey, mas de baixo custo, ao qual ainda não foi atribuído uma nova apresentadora.

“Júlia” tem levado a melhor na guerra das audiências, cenário que este formato pretender mudar.

A mesma publicação, refere que a relação entre Cristina Ferreira e Fátima Lopes nunca foi a melhor, até porque ambas competiram no passado pelos mesmos programas, tendo sempre Cristina levado vantagem, atualmente sendo a sua chefe.


Além disso, quando se mudou para a SIC, Cristina Ferreira levou consigo o realizador que na altura trabalhava no seu programa.

Recorde-se que Fátima Lopes, apesar de ter renovado o vínculo contratual com a estação por mais um ano, Fátima sofreu uma queda abrupta no seu salário. Antes, ganhava 30 mil euros/mês e perdeu cerca de 12 mil euros mensais.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo