Iara Dias havia feito um expose a Gonçalo Quinaz em fevereiro mas depois veio… mudar o tom da conversa.
Entre as várias acusações ao Quinaz, Iara Dias diz que engravidou e foi pressionada a abortar, que lhe andou a dar dinheiro e que o Quinaz é um falido.
“Após ter publicado tudo o que publiquei a respeito do Quinaz, há dois ou três dias que não durmo de consciência tranquila, porque tudo aquilo que foi dito não corresponde à total verdade“, começou por dizer.
“Naquele momento sentia-me nervosa, irritada, pois tinha influenciada e pressionada por terceiros contra ele durante algum tempo. Existem pessoas do passado dele que o querem abater e só me usaram para o atingir“, disse ainda.
“Da mesma forma que o denegri publicamente, estou aqui a dar a cara para assumir o meu erro, pois não atingi apenas o Quinaz, atingi pessoas também próximas dele. Pois ninguém merece passar por isto injustamente. Peço desculpa, Quinaz“, acrescentou.
Ela ainda disse, “Expliquei-me mal, mas nada do que disse era mentira. Apenas errei em ter exposto tudo, porque magoei pessoas que não queria ao fazê-lo“.
Leia Também: Iara Dias manda ‘bicada’ à família de Gonçalo Quinaz: “Estou à espera que me devolvam o que é meu”
À revista TV7 Dias desta semana, Iara revela toda a verdade: “O Gonçalo e o primo dele estiveram aqui à porta de casa dos meus pais, porque ele queria falar. (…) O Gonçalo ligou para o filho mais velho, o Martim, que estava a chorar, a dizer que já não ia à escola por causa do que eu tinha feito, que sentia vergonha e a pedir-me se eu podia pedir desculpa ao pai dele pelas redes sociais. E foi isso que aconteceu. O texto que foi escrito e publicado não fui eu a escrever. Foi o Gonçalo que escreveu“.
A jovem mantém a sua versão dos factos: “Quando lhe contei, ficou um bocado stressado, porque não queria ser pai. Quem teve a ideia do aborto primeiro fui eu. Eu disse que ia abortar, fiz o procedimento, ou seja, tomei a medicação, mas não resultou. Mais tarde, descobri que ainda estava grávida. Depois de ter feito a ecografia foi quando o Gonçalo e a mãe me pressionaram“.
Este domingo, 29 de maio, Iara Dias publicou uma mensagem enigmática no Twitter: “Geralmente dizem que quem cala consente, mas por vezes o silêncio é a melhor resposta… O melhor está por vir 😉“. Ela reproduziu o tweet no InstaStory e acrescentou os emojis que representam o tribunal.
Leia Também: Ana Loureiro ataca Iara Dias: “És simplesmente podre, VERGONHA é o que devias ter!”