Entrevista polémica de Cristiano Ronaldo. Manchester United já reagiu!
O clube inglês está a avaliar a resposta adequada...
O Manchester United acabou de quebrar o silêncio, na tarde desta segunda-feira (14), após a entrevista bombástica de Cristiano Ronaldo.
Em comunicado, o clube inglês afirmou: “O Manchester United tem observado a cobertura mediática em torno da entrevista de Cristiano Ronaldo. O clube irá considerará a sua resposta depois de todos os factos serem conhecidos“.
“O nosso foco continua a ser a preparação da segunda metade da temporada e a continuidade do ímpeto, crença e união que estão a ser construídas entre jogadores, treinador, staff e adeptos“, acrescentou.
De acordo com o jornal inglês The Telegraph, a direção do Manchester United vai reunir-se de emergência para decidir o futuro de Cristiano Ronaldo: uma medida disciplinar ou mesmo o despedimento estão em cima da mesa.
Em entrevista a Piers Morgan, o craque português confirmou que está de costas voltadas com o treinador Ten Hag: “Eu não tenho respeito por ele porque ele não me respeitou. Se não me mostras respeito, eu não vou respeitar-te“.
“Estão a tentar mandar-me embora. Não só o treinador, mas também dois ou três diretores.. Honestamente não sei se estão a ver-se livres de mim, mas sinto-me traído. Não me querem aqui desde o ano passado“, revelou.
CR7 lamentou o facto de o clube não ter tido empatia após ter perdido um dos filhos gémeos durante o parto. Mesmo quando três meses depois a pequena Bella Esmeralda teve um problema de saúde: “Foi o período mais difícil da minha carreira, tanto pessoal como profissionalmente“.
Leia Também: Cristiano Ronaldo arrasado: “Nenhum jogador é maior do que o clube, ele não é mais o jogador que era”