Big Brother

Érica Silva comenta nova bronca de Ricardo no Big Brother: “Expulsão na hora!”

Ricardo do Big Brother ainda ontem levou na cabeça durante a gala de expulsão e já está novamente metido confusão.

Durante uma «missão» do Bruno, ele admite que já houve festa com a Joana, sem ela saber, ou seja, admite que estava a dormir.

Poderá ser uma brincadeira (de mau gosto), mas estas declarações estão a causar um grande reboliço nas redes sociais e já pedem a expulsão.

Mais uma vez nada me surpreende por parte do Ricardo. A produção também não quer saber, mas isto é tão nojento, vergonhoso“, “Não é normal fazer piadas acerca disto e só prova que o Ricardo é um autêntico mentecapto. Há coisas com as quais não se brinca” são alguns dos comentários.

Outros internautas foram mais longe e afirmaram: “Isto é gravíssimo. O Ricardo tem de ser expulso, sim, depois de uma insinuação destas. Se é humor, é de muito mau gosto“, “Para mim este comportamento do Ricardo passou todos os limites do aceitável. Expulsão era o mínimo. Nojento e criminoso“.

Érica Silva, veterana dos reality shows, comentou a polémica no Twitter: “Haviam de fazer como no BBB [Big Brother Brasil]! Expulsão na hora! Como assim ele teve relações com a miúda a dormir?! TVI, está na hora de tomar medidas drásticas!“.

Leia Também: Wilson Teixeira reage às declarações de Zé Lopes: “O programa que ele está a comentar é um FLOP”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo