Big BrotherTVI

“Espero que nós, cá fora, saibamos o resultado da auditoria”

Rui Baptista, ex-concorrente do Big Brother 2021 revelou em directo no IG do atelevisão que espera ver os resultados da auditoria que a Vânia Sá vai solicitar.

Vânia Sá, a ex-concorrente da Casa dos Segredos não gosto de ver a mãe expulsa o passado do domingo do Big Brother e garante que vai pedir uma auditoria.

Rui Baptista começa por dizer, “Eu esperei que a Felicidade saísse antes… Simplesmente por ter sido a pessoa que entrou mais tarde e que achei que teria mais possibilidades de sair quando estivesse nomeada. Não aconteceu. Esteve um mês, salvo erro. Acho que esteve muito bem e acabou por ser a altura dela“.

“Acho que como prometeu muito e acabou por não fazer o que tinha prometido, acabou por sair“, continuou.

Quanto à auditoria, ele não se revê nesse tipo de postura, “Deve ter os seus motivos. Eu não sei quais são. De qualquer forma, ela não é nada inexperiente, tem um longo percurso em reality shows, e há de ter os motivos dela. Eu não me identifico com essa postura, mas de qualquer forma acho que o deve fazer, se se sente nesse direito, e espero que nós, que estamos cá fora, saibamos o resultado dessa auditoria“.

Leia Também: Filho de Jessica Athayde volta a dormir na sua cama: “Não há melhor do que isto”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo