Betty Grafstein está internada no Hospital CUF Cascais há quase um mês após ter sofrido uma queda.
A joalheira norte-americana, de 95 anos, acusou o marido, José Castelo Branco, de a ter empurrado e de que o “comportamento abusivo – físico e psicológico – é recorrente”.
O socialite foi detido na semana passada e libertado com medidas de coação: está proibido de contactar com a mulher e terá de usar uma pulseira eletrónica para controlar os seus movimentos.
Uma fonte do hospital contou à revista TV Guia que Betty Grafstein “está consciente e lúcida“, mas em “muito mau estado“: “Ela está fraca, com hematomas ainda visíveis e uma braço raspado“.
No entanto, alegadamente, Betty Grafstein “continua a dizer que foi o Zé quem a empurrou e que sempre sofreu violência“.
Leia Também: Maya revela dados do pedido de divórcio de Betty Grafstein a José Castelo Branco
Por sua vez, Pedro Pico, inimigo de José Castelo Branco, afirmou no Instagram: “Hoje sei de fontes próximas que o estado de Betty é muito, muito grave. Mandei boas energias à Betty e a todas as outras que sofrem todos os dias“.
Recorde-se que Betty Grafstein já terá avançado com os papéis do divórcio para terminar o casamento de quase 28 anos com José Castelo Branco.
Leia Também: Roger Basile (filho de Betty) quer o José Castelo Branco sem nada
Ver esta publicação no Instagram