“Estão a dar a entender que eu bato em crianças”: Catarina Miranda explode com Luís e Miguel
O limite de Catarina Miranda: Acusações de Luís Gonçalves acabam em abandono e choro
Após uma dura troca de palavras com os adversários de nomeação, a ribatejana isolou-se na casa de banho, visivelmente afetada pelo embate.
A manhã desta sexta-feira, 2 de outubro, ficou marcada por um ambiente de cortar à faca no «Big Brother All Stars». Os quatro concorrentes em risco de expulsão – Catarina Miranda, Diogo Marcelino, Luís Gonçalves e Miguel Vicente – reuniram-se no habitual espaço do cubo para a dinâmica dos nomeados, mas a atividade rapidamente resvalou para o caos.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
Leia também: Ricardo Quaresma reage e afasta-se de crise na Seleção Nacional
O conflito espoletou quando Miguel e Luís trouxeram à tona uma confissão anterior da ribatejana. Em causa estava um desabafo sobre um episódio escolar em que Constança, filha de Sérgio Duarte, foi mordida duas vezes por um colega. Na altura, Catarina relatou a sua reação ao incidente: “Tive que ir para lá. Apetecia-me bater ao miúdo, não sei explicar“.
Confrontada com as próprias palavras, a concorrente de Almeirim não escondeu a indignação e acusou os colegas de estarem a deturpar a sua imagem. “Vocês estão a dar a entender que eu bato em crianças. Mas isto está tudo bem?“, atirou.
A resposta de Luís Gonçalves foi pronta: “Foi o que tu disseste e saiu-te. E depois viste que fizeste treta“.
Leia também: Casamento surpresa em Hollywood: Jim Carrey dá o nó pela terceira vez numa cerimónia privada
Sem recuar, Catarina Miranda tentou justificar as declarações, assegurando que nada lhe tinha escapado por engano. “Não saiu, foi exatamente aquilo que eu queria dizer naquele contexto“, defendeu.
Insatisfeito, Luís prosseguiu com as críticas, sublinhando que as imagens falavam por si. “Tu é que falaste, aqui ninguém deu a entender. Aqui ninguém disse que tu batias em crianças. Tu é que disseste que a tua vontade era bater na criança. Isso está gravado e as pessoas viram lá fora. Diz lá a conversa então“, desafiou, acusando ainda a adversária de ter “o rabo preso” e de ter uma atitude “muito feia”.
Ao perceber o rumo da discussão e frisando que os dois oponentes nem sequer estavam presentes no momento do desabafo original, Catarina Miranda recusou prolongar o assunto. “Tu estás a dar a entender que eu bato em crianças. Eu não vou explicar nada“, sentenciou.
Com os ânimos exaltados, a concorrente decidiu abandonar o espaço de forma abrupta: “Não vou participar nisso“. Logo de seguida, a ribatejana isolou-se na casa de banho, onde acabou por se desfazer em lágrimas.