GeralULTIMA HORA

Estreia de sonho! Gonçalo Ramos reage a jogo onde marca três golos

«É tudo muito rápido e temos que nos focar no próximo jogo»

Estreia de luxo de Gonçalo Ramos, que ficou com a titularidade de Cristiano Ronaldo, e marcou 3 golos.

Fernando Santos, deixou o Ronaldo no banco e garantiu que não foi um castigo, «Foi uma opção estratégica, já vínhamos a preparar há uns dias para este jogo, com movimentos diferentes. Uma opção estratégica, não mais do que isso, ele é um profissional exemplar e se tiver de ir a jogo, vai ajudar muito Portugal…»

Certo é que a escolha de Gonçalo Ramos do Benfica foi uma escolha acertada, é que marcou três golos na sua estreia e já reagiu, «É tudo muito rápido e temos que nos focar no próximo jogo».

Quanto a ser titular no próximo jogo, o craque português referiu, «Isso não são assuntos para mim, tenho que trabalhar no máximo e logo se vê». Confessou que Ronaldo falou com ele, «Ele falou comigo como fala com todos, é o capitão, tenta ajudar sempre, e correu muito bem».

Relembro que Fernando Santos ficou danado com as palavras de Ronaldo no último jogo «Estás com uma pressa do c… para me tirar, fod***».

E assumiu que gostou nada do que viu, «Mas já vi as imagens… e não gostei nada. Não gostei mesmo nada… Estes assuntos resolvem-se dentro de casa. Estão resolvidos. Ponto final».

«Gonçalo Ramos e Ronaldo? São jogadores diferentes»

Fernando Santos já reagiu, «Noite perfeita não, mas foi uma noite muito bem conseguida. Uma atitude, uma concentração em todos os momentos do jogo. Portanto, um grande jogo, uma vitória. Mas é mais importante baixar isto agora … São jogadores diferentes».

MARCELO REBELO DE SOUSA COMENTA VITÓRIA

«Foi uma grande exibição. Penso que as escolhas do selecionador funcionaram bem. A equipa jogou bem durante a primeira parte, depois também na segunda parte. As substituições ocorreram naturalmente e ainda houve golos depois das substituições. Foi uma das melhores noites do futebol português dos últimos tempos

A equipa esteve coesa e conseguiu-se criar um efeito surpresa na Suíça»

Leia Também: Cristiano Ronaldo garantido no Al-Nassr. Vai ser o jogador mais bem pago do mundo!

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo