GeralRTP

“Estrume” e “coisa asquerosa”, programa da RTP1 é arrasado por secretário de Estado

João Galamba, secretário de Estado Adjunto e da Energia que tem um certo ódio por jornalismo voltou a dar que falar

João Galamba, secretário de Estado Adjunto e da Energia, referiu-se ao programa Sexta às 9, da RTP1, coordenado e apresentado pela jornalista Sandra Felgueiras, como “estrume” e “coisa asquerosa”.

O comentário do economista surgiu na sequência de um comentário feito por um utilizador do Twitter. “Todas as semanas abro uma garrafinha do João Galamba e sento-me a ver o estrume por ele produzido”, partilhando, na mesma publicação, um hiperligação do programa de investigação da RTP1, cujo tema incidia sobre os imigrantes de Odemira e o seu alojamento temporário no complexo Zmar.

A resposta do Secretário de Estado surgiu rapidamente: “Lamento, mas estrume só mesmo essa coisa asquerosa que quer ser considerada ‘um programa de informação’. Mas se gosta desse caso psicanalítico em busca da sua expiação moral, bom proveito.”, escreveu João Galamba na sua página oficial de Twitter.

O autor do tweet fez uma captura de ecrã que comprovam as palavras ditas pelo governante uma vez que o mesmo acabou por apagar a publicação.

Ora vê:

Leia também: Jéssica Nogueira mostra-se em viagem cheia de luxos

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo