FamososGossip

Ex de Jorge Gabriel quebra silêncio e fala do divórcio «A decisão deste divórcio foi tomada unilateralmente por mim»

Filipa Gameiro decidiu esclarecer alguns pontos através de um comunicado...

Filipa Gameiro, a «ex» de Jorge Gabriel, falou pela primeira vez, após o anúncio da separação. Garante que é a última.

Através de um comunicado através da VIP, Filipa Gameiro, confirmou que o divórcio oficializou-se na passada sexta-feira, Jorge Gabriel não esteve presente, e foi uma decisão sua.

Leia o comunicado:

“Foram várias as notícias que foram saindo sobre o meu processo de divórcio, e venho apenas uma, e espero que única vez, pronunciar-me sobre tal.

Sempre preservei a minha privacidade, não sou nem quero ser figura pública, nunca gostei de me expor, de aparecer, nem nunca fiz uso de nada nem ninguém para o fazer, agora não será diferente, e assim me manterei.

Por isso mesmo, este assunto não deveria ser sequer notícia, por se tratar da vida pessoal de cada um.

No entanto, foi feito um comunicado, onde constava o meu nome, comunicado esse que não fui sequer informada que iria ser dado, muito menos o conteúdo. Pretendo apenas repor algumas inverdades sem me alongar, pois pretendo manter a coerência de me preservar, bem como o direito à minha privacidade.

Leia Também: Ordenado milionário na RTP? Jorge Gabriel atira: “No meu bolso não”

A decisão deste divórcio foi tomada unilateralmente por mim, e não ponderada por ambos como foi escrito, após vários anos de muitas tentativas da minha parte, e só agora finalmente conseguida levar até ao final.

Não me alongarei sobre nada mais, mas importa apenas dizer que os filhos foram, são e serão sempre a minha prioridade e preocupação, tudo farei para os proteger como sempre fiz, e por isso me mantive em silêncio até estar oficializado este processo, o que aconteceu na passada sexta feira e onde apenas eu estive presente.

Posto isto, gostaria que aqui ficasse encerrado este assunto, agradecendo desde já o respeito que sei que terão pela privacidade que sempre escolhi ter. Filipa & Dra. Filipina Relvas”.

Leia Também: Jorge Gabriel contra os reality shows: “Não fazem sentido”

 

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo