GeralGossip

‘Ex’ de ‘Pipoca’ está fulo com as mensagem de ódio após separação: “Responderei com silêncio…”

Ana Garcia Martins falou no podcast ‘Separados de Fresco’ sobre o fim do seu casamento e Ricardo Martins Pereira tem sido alvo de comentários de ódio

A mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce’, separou-se de Ricardo Martins Pereira, pai dos filhos e criou junto com outro humorista o podcast Separados de Fresco, onde fala precisamente sobre a separação.

O programa já conta com dois episódios e Ana Garcia Martins tem dado alguns pormenores sobre a separação.

Ficou-se a perceber que Ricardo Martins Pereira acabou tudo via e-mail que já a tinha avisado que tinha outra. (aqui)

“O que me custou não foi saber que havia outra pessoa, ele já me tinha falado disso, foi como isto tudo correu. Acho que o processo não foi muito bonito para mim, porque eu estava investida de facto naquela tentativa de reconciliação, que não chegou a ser tentativa nenhuma, foram dois ou três dias, e depois a coisa correu mal”, disse a blogger, e podes rever aqui.

“Nós separamo-nos efetivamente em janeiro, mas não foi um capítulo fechado. Era uma coisa que estava em cima da mesa e foi estando sempre. Umas vezes era eu a querer e ele a não querer, outras era ele a querer e eu a não querer. E andámos sempre ali um bocadinho desencontrados. Nunca houve um momento me que quiséssemos os dois ao mesmo tempo”, disse durante o podcast.

“Estávamos numa fase em que eu estava mais motivada para tentar e houve uma fase em que eu percebi, não porque ele me disse, mas que eu percebi pela forma como ele falava comigo que eventualmente já haveria alguém”, contou ainda.

Ricardo reagiu a estas declarações e mostrou-se irritado

Estou desde ontem a receber todo o tipo de mensagens e comentários de ódio de pessoas que sabem zero sobre a minha vida (embora achem que sabem muito). Pela minha parte, farei o mesmo de sempre, responderei com silêncio. Não falo sobre a minha intimidade. Não revelo conversas íntimas”, começou por escrever numa partilha no Instagram.

O ‘ex’ de Ana Garcia Martins referiu que não vai falar da vida privada: “Não tenho de dar explicações a pessoas que não conheço sobre factos que elas não conhecem. Qualquer pessoa é livre de formular o juízo de valor que quiser sobre mim, com base na informação que acha que tem e viverei tranquilamente com isso. Paz e amor, sempre”.

Ora vê:

Leia também: Ex-pretendente de agricultor da SIC agora é vidente

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo