GeralGossip

Ex-marido de ‘A Pipoca Mais Doce’ faz tatuagem para gravar “esta minha paixão”

Ricardo Martins Pereira, partilhou com os seguidores do Instagram a sua segunda tatuagem e explicou o significado

O ex-marido de ‘A Pipoca Mais Doce’ fez uma tatuagem no braço e mostrou o resultado através do seu Instagram, explicando também a significado da mesma.

“Há um mês tinha feito a minha primeira tatuagem, com o número 42.195, os metros que se correm numa maratona, para gravar esta minha paixão. Por baixo, a palavra “marathoner”. Mas logo quando fiz a tatuagem, disse à @marizaseitatattoo que gostava que fosse uma tatuagem evolutiva, em que pudesse ir gravando algo a cada nova maratona que corresse.”, começou por contar.

“A minha ideia inicial era a de tatuar uma estrela nesta zona por cada maratona corrida. Problema: já corri 16, ou seja, talvez fosse um excesso de estrelas. A Mariza teve uma ideia muito melhor, a de criar uma coroa olímpica, e em que cada folha pudesse representar uma maratona. E assim foi. Por enquanto, a coroa tem 16 folhas, uma por cada maratona que já fiz. Em outubro volto para tatuar mais uma folha, depois de correr a maratona de Paris.”, explicou o empresário que portanto, deverá ter um novo upgrade à tatuagem lá para o final do Outono.

Ora vê:

Leia também: Já era! Carolina Deslandes tem novo amor, apaga fotos e deixa de ‘seguir’ o pai dos filhos

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo