Sofia Baltar, ex-namorada de Angélico Vieira, reagiu na semana passada a mais algumas notícias de Anita Costa ser a «ex» do cantor.
Sofia Baltar ficou farta de as história continuar a ser contada de forma errada, e ainda revelou o destino dos órgãos de Angélico Vieira.
Em entrevista à TV Guia, Sofia Baltar revela que conheceu Angélico “numa viagem Lisboa-Porto, na companhia da Anita da Costa e de uma amiga em comum, Margarida Moreira”.
Ela decidiu manter o relacionamento em segredo porque não queria ser conhecida “como a namorada do Angélico” e garantiu ainda, “Muita gente sabia, mas da minha parte nunca houve confirmação de nada. Ele insistia que fossemos juntos a eventos. Recusei muitos, outros acordámos que chegaríamos separados e manteríamos descrição, até me sentir confortável com o que viria, depois de assumirmos”
Na mesma entrevista, Sofia Baltar ainda revela o sonho de Angélico Vieira: “A pressão por parte dele para concretizar o sonho de ser pai começou a ser bastante ativa. O Sandro tinha a certeza de que eu era a pessoa certa! Obviamente, eu sentia medo, era nova para dar esse passo… Estava a entrar no mundo televisivo…”.
Ela era para estar no carro no dia do acidente, mas ela preferiu ir no carro dos pais, “Sabiam e receavam esta relação e, no final, posso concluir que os pais têm sempre razão!”
Leia Também: “Bendita a mãe que te pariu”! Katia e Dolores Aveiro eufóricas com Cristiano Ronaldo