GeralGossip

Ex-namorado de Fanny tem leucemia e está internado há duas semanas com uma septicemia

O jovem não tem tido uma vida fácil e vê o seu estado de saúde constantemente comprometido.

Há cinco anos o ex-namorado de Fanny Rodrigues descobriu que tinha leucemia.

 

Sandro Lima, foi namorado de Fanny e está internado há cerca de duas semanas num hospital. No seu Instagram, revelou que esteve uma semana sem sequer conseguir levantar-se, por causa de uma septicemia, recordando numa fotografias uma ida a Lagos, no verão passado e diz que foi um dos dias mais felizes da sua vida.

“Já há duas semanas internado no hospital, uma delas sem me poder levantar da cama devido a uma bactéria que se infiltrou na minha corrente sanguínea e fez com que tivesse um choque cético e uma quebra acentuada no rendimento cardíaco, olho para trás e recordo um dos dias mais felizes do verão de 2020, e da minha vida, recordem comigo ☀️
É possível ser feliz no cancro, e mais feliz ainda, lembrem-se disso. Sempre ! É bom viver . Tao Bom!” escreveu na legenda da fotografia que estava a recordar.

O ex-namorado de Fanny Rodrigues, foi diagnosticado com leucemia há cerca de cinco anos. E em novembro do ano passado, 2020, testou positivo à Covid-19 e esteve internado numa unidade de Cuidados Intensivos.

Leia também: Revelada paixão secreta de Rogério Samora e Conceição Queiroz

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo