Geral

Fábio assume ciúmes de Liliana que até já toca no fiambre – Secret Story

O nortenho está com medo porque vai estar duas semanas nomeado...

Na reta final da semana, a “Casa dos Segredos” voltou a ser palco de uma conversa esquisita entre o Fábio e Liliana.

Fábio falava sobre as nomeações e a preocupação de poder sair ao fim de duas semanas consecutivas de votações, “Sim, que as pessoas estão a gastar dinheiro agora para a semana gastar outra vez… É capaz de me prejudicar um bocado”, desabafou, admitindo algum receio, ainda que com humor: “Sou como a pilha, tenho um lado positivo e um negativo.”

Liliana tentou incentivá-lo a manter-se otimista, mas rapidamente a conversa descarrilou para um tema mais delicado: o relacionamento de ambos com outros concorrentes, em particular Pedro. Liliana descreveu a postura de Pedro como calculista e pouco genuína, “Sinto que ele quer sempre alguma intenção, a não ser só jogo. Eu não senti que fosse assim tão genuíno quanto isso. Eu acho.” Fábio, por sua vez, não escondeu desconforto com a forma como Liliana interage com o colega: “Só vais atrás dele porque queres”, atirou, provocando de imediato a reação de Liliana: “Eu não vou atrás dele.”

O jovem manteve-se firme na perceção, insistindo que a viu a procurar a companhia de Pedro, “Quando estávamos ali dentro, estavas sempre a olhar para ele e acabaste por vir cá fora até com ele”, acusou.

Liliana defendeu-se, explicando que apenas se preocupou com alguém que estava sozinho: “Foi uma pessoa que estava cá fora sozinha e eu vim-lhe perguntar se ele estava bem. Mas não escusas de ter ciúmes.”

Depois de negar repetidamente, Fábio acabou por admitir o que sentia: “E eu ciúmes? Nunca na vida jamais hei de ter…”, começou por dizer, hesitante, mas perante a insistência de Liliana, cedeu: “Agora podes dizer a verdade. Sentiste ciúmes de eu vir aqui perguntar se o Pedro estava bem?”, questionou-a. “Uhum… acho”, respondeu, numa das frases mais diretas e desarmadas da noite.

Liliana não deixou escapar o momento e sorriu, quase em tom de vitória, “Fala a verdade, homem.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo