GeralGossip

Fábio da ‘Casa dos Segredos’ já facturou mais de 50 mil euros

Fábio Machado, o ex-namorado de Alexandra Ferreira, em entrevista conjunta com Mara Spinola, falou sobre como tem sido a sua vida depois da Casa dos Segredos. O jovem confessa que já ganhou mais dinheiro do que o prémio final do programa, e que “dorme todos os dias com Mara”


[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

[wp_bannerize group=Geral3 random=1 limit=1]

O casal não tem ainda projectos profissionais Os dias têm sido preenchidos a namorar muito e a conviver com os amigos. Nas próximas semanas, vão também introduzir idas ao ginásio nas rotinas diárias “Temos vivido essencialmente de presenças. Temos imenso trabalho. A Mara tem tido presenças quase todas as sextas-feiras e sábados, e eu também. Já fiz mais dinheiro do que o prémio da Casa dos Segredos. Estou a falar de cachets acumulados, por isso não me posso queixar”

[wp_bannerize group=Geral2 random=1 limit=1]

Dados estatisticos, na rede social Facebook, revelam que Fábio e Mara são o casal preferido do público que acompanhou a terceira edição da Casa dos Segredos “Somos o casal da Casa dos Segredos que tem mais fãs: São mais de 9000 pessoas que gostam da nossa página conjunta“, revela Fábio. Mara é mesmo uma das ex-concorrentes por quem os portugueses nutrem mais simpatia. A madeirense tem 23 mil seguidores na sua página oficial. “Não esperava tanto carinho do público, nem tanto feedback por parte deles. Só tenho a agradecer” refere Mara.

Artigos Relacionados

One Comment

  1. E será que estes 50mil foram declarados?Ha facturas?
    Espero que as Finanças vejam isto e façam algo pois numa altura em que todos os Portugueses estão a ser afectados por impostos q nao param de crescer, declarações destas estão mesmo a pedir “investiguem-me”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo