Fábio Pereira atira: “Colinho foi para o Pedro e Marisa”. Ex-concorrente denuncia imagens escondidas e prendas desiguais.
Num direto sem filtros na A1, o ex-concorrente defendeu a namorada e atacou os rivais. "Sabia-me bem que o Leandro saísse só pela atitude que teve com o passaporte da Liliana".
A caminho dos estúdios da TVI para comentar o diário do Secret Story 9, Fábio Pereira decidiu ligar o telemóvel em plena autoestrada A1 e fazer um direto explosivo para os seus seguidores.
O ex-concorrente, conhecido pela sua frontalidade, não deixou nada por dizer e apontou o dedo à produção, aos ex-colegas e até aos finalistas.
O tema mais quente foi a acusação de que ele e Liliana teriam sido levados ao colo. Fábio reagiu com ironia: “Levados ao colo? Só se for ao colo do Lúcifer… Com aquele ódio todo que tivemos, é impossível. Se houve duas pessoas prejudicadas fomos eu e a Liliana”.
Para sustentar a sua tese, o nortenho revelou episódios que, segundo ele, provam o favoritismo dado a outros, nomeadamente ao casal Pedro Jorge e Marisa. “Não entrou muita roupa minha… a prenda de Natal que queríamos dar à Liliana foi limitada… mas à Inês foi dado um colar e brincos Swarovski. Ao Pedro e à Marisa deram fotos da família”, denunciou, acusando quem fala de “colinho” de não ter “dois dedos de testa”.
Sobre o vencedor, Fábio foi pragmático. Apesar de torcer por Liliana, reconhece que o jogo está inclinado. “Acho que está inclinado para o Pedro ganhar… ele tem muita força cá fora”. Já em relação a Leandro, o ex-concorrente não escondeu o desprezo por uma atitude recente: “Sabia-me bem que ele saísse… Achei que ficou muito mal deitar abaixo a alegria da Liliana com a boca do ‘quarto lugar'”.
Fábio lamentou ainda que muitas das suas brincadeiras com Liliana não tenham passado cá para fora, criando uma imagem distorcida. “Brincadeiras em que eu fazia sustos, em que estávamos a dançar… Vesti-me de padre na festa dos camponeses… Nada disso passou”.
O ex-concorrente terminou o direto a falar da “falsidade” que encontrou cá fora entre os ex-colegas e garantiu que vai hoje à Venda do Pinheiro com uma missão especial: “Vou deixar lá os vestidos para domingo e o ‘líquido’ [lentes] bem, porque a rapariga já está a ‘penar'”.