Big Brother FamososGeralTVI

Família de Bruna Gomes assume: “devido à cultura, a gente tinha medo que ela fosse julgada”

A irmã da finalista esteve no programa de sábado à tarde da TVI.

Maria Cerqueira Gomes e Rúben Rua estiveram à conversa com alguns familiares dos finalistas do ‘Big Brother Famosos’.

A final do ‘Big Brother Famosos’ é já amanhã, dia 24 de Abril, mas neste sábado no programa “Em família” Deise, comentou a participação da irmã de Bruna Gomes.

À pergunta lançada por Maria Cerqueira Gomes: “Como foi acompanhar o ‘Big Brother’ de tão longe?” a irmã da concorrente explicou: “Foi ao mesmo tempo difícil e ao mesmo tempo perto, né? Porque a gente ficava 24 horas ligado ali nela, ficava o máximo de tempo possível ali vendo dela (…) é difícil pela saudade, de não poder abraçar nos momentos difíceis”.

No entanto garantiu estarem muito satisfeitos com o percurso: “Muito orgulhosos da mulher que ela se tornou e da pessoa que ela foi dentro da casa. Depois de tudo o que ela viveu, ela amadureceu tanto assim. Muito orgulhosos, de tudo”.

Deise partilhou também que a família teve algum receio da entrada da influencer no ‘programa da vida real’: “A gente teve, teve muito medo de alguma coisa que a Bruna pudesse falar, ser encarada de uma forma diferente, né? A gente sabe como a Bruna foi criada, como a Bruna é, que é uma boa pessoa, que ela nunca ia falar alguma coisa que ia ofender alguém”.

“Mas devido à cultura, né, a gente tinha medo que ela fosse julgada por isso, mas que não, que tudo deu certo. Foi muito bom, foi muito bom acompanhar” – concluiu.

Podes ver o momento da entrevista aqui.

Bruna Gomes é concorrente do Big Brother Desafio Final

Ao que tudo indica a concorrente irá continuar no programa e participa nesta nova edição. Vê este artigo aqui, assim como outros nomes para o novo Reality Show da TVI.

Leia também: Amigo de Georgina Rodriguez comenta estado de espirito do casal

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo