Casa dos Segredos 4GeralGossipSecret Story 3

Fanny e família inspiram núcleo cómico de «O Beijo do Escorpião»

A nova novela da TVI vai ter um núcleo inspirado na família Rodrigues que se popularizou durante a segunda edição da Casa dos Segredos, adianta a Notícias TV. O núcleo cómico da nova novela de António Barreira que conta com Margarida Marinho no papel de Rosalinda, uma mulher de origens humildes que consegui abrir o próprio negócio e visualmente gosta de usar roupas atrevidas para sua idade e abusar da maquilhagem promete arrancar muitas gargalhadas aos portugueses.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Mas é com Fanny Rodrigues que participou na Casa dos Segredos 2, na Casa dos Segredos-Desafio Final e em Big Brother Vip que a personagem vivida por Joana Câncio se parece. A atriz dá vida a Tina uma jovem que à semelhança da «belle portugaise» concorre a um reality show.

Também o pai da colaboradora do programa Não Há Bela Sem João que procura talentos pelo país não foi esquecido e serve de inspiração à personagem do marido de Rosalinda. Dinarte Branco é Hilário Castelo e além das semelhanças físicas, tal como o Senhor Fernando, o antigo operário fabril vai defender a filha em direto, tornar-se famoso, fazer presenças em discotecas e até tentar entrar em programas de televisão.

O Beijo do Escorpião deve arrancar as suas gravações ainda este mês conta ainda no elenco com nomes como [highlight]Dalila Carmo, Sara Matos, Pedro Lima, Nicolau Breyner, Pedro Teixeira, Nuno Homem de Sá, entre outros.[/highlight]

fonte: atelevisao blog

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo