Big BrotherBig Brother - A Revolução

Fanny Rodrigues ARRASA Andreia “é de um cinismo terrível”

Carina, Andreia e a discussão de ambas, foi um dos principais temas do Extra do ‘Big Brother’.


Fanny Rodrigues, foi verdadeiramente arrasadora em relação a Andreia.

“Duas brilhantes jogadores, modéstia à parte. A Andreia está a tentar arrumar a Carina… A Andreia é de um cinismo terrível, de uma mesquice, mas tem a sabedoria e a calma do lado dela. Enquanto a Carina é o sangue novo, é mais explosiva, é muito fina e alegra-os“, atirou a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 2’.

Flávio Furtado, também comentou o assunto focando-se no facto de Andreia ter salvo Joana de nomeações e de a ter trocado pelo Renato. “Sou mesmo um maricas, porque fico sensibilizado por este tipo de coisas. Apeteceu pegar a Joana ao colo… Fiquei sensibilizado e ninguém ali ao lado se apercebeu. Ela ficou de lágrimas nos olhos, não estava à espera deste tipo de atitude”, explicou.

Podes ver esse momento em vídeo aqui.


Quem é a Andreia?

Não só foi bailarina profissional e jurada, mas também foi campeã Nacional de Danças de Salão e teve a sua própria escola, que fechou devido à pandemia. É determinada e muito focada nos seus objetivos. Diz que lida bem com a pressão e é competitiva. O seu namorado apoia a sua entrada. Afirma que uma das suas maiores qualidades é a sua alegria de viver. Acredita na lei do universo e do retorno.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo