Geral

Fanny Rodrigues já antes defendia o Hélder. PROTEGE bullying e homofóbicos

Fanny Rodrigues saiu em defesa de Rui Pedro e considera que não tem feito bullying, algo que deixou o Pedro Crispim manifestamente perturbado (aqui)


Só que não é de estranhar, a Fanny quando comentava o BB2020 no A Tarde É Sua, já andava em defesa das atitudes de Hélder. Dizia mesmo que éramos pequeninos e que nós é que lhe fazíamos bullying (aqui)

“Mas está tudo bem? Estão a fazer do coitado do rapaz um bicho, algo que não é! Eu que acompanho o BB no ‘reality’ e vejo bem o doce e o ‘totó’ que ele é. Estão a usar o Hélder para chamar a atenção? Para passar alguma mensagem pelos anos todos de ‘reality’ que não conseguiram passar? Se ele é sexista, o Zezé Camarinha é o quê?”, disse na altura.


Tantas pessoas que andaram meses a fio com comportamentos impróprios num programa de televisão e NADA fizeram! Algo que ele disse num tom sem maldade nenhuma… por amor de Deus!. O que vocês lhe estão a fazer é bullying. Claro que se ele é ‘hetero’ é normal que tenha dito que não é ‘homo’. Sem maldade nenhuma e agora estão a fazer um bicho de sete cabeças!”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo