Gossip

Fãs de Tony Carreira revoltados: “É uma desilusão”

Tony Carreira ia subir ao palco do Pavilhão Multiusos de Guimarães no próximo dia 2 de outubro, mas tal já não vai acontecer.

Em comunicado, a equipa do cantor informou: “Em face do que têm sido as últimas atualizações por parte do Governo / DGS, impõe-se, a bem de um concerto melhorado, seguro e mais abrangente, proceder ao adiamento do concerto (…) para 30 de outubro de 2021“ (lê tudo aqui).

Esta mudança não foi do agrado de inúmeros fãs e admiradores do artista: “Cancelar uma semana antes não é sério para pessoas que vêm do estrangeiro, que pagaram passagens aéreas e bilhetes para o concerto, e que tiraram férias para assistir ao espetáculo. Todo esse dinheiro deitado pela janela por nada é uma desilusão“.

Acabei de perder 300 euros com esta história. É uma loucura, ficamos sem explicação“, denunciou outro internauta. “Porquê? Se a partir do dia 1 já não há limitações? Inexplicável e incompreensível“, criticou outro. “Não é nada bom para quem vem de fora como eu, especialmente porque não percebo a razão. Muito, muito desiludido“, atirou outro.

Sou estudante em França e já não posso gastar mais dinheiro. Tinha tudo previsto, voo, carro alugado etc, etc … Anda uma pessoa a saltar refeições para poder ir ao concerto e, no final de contas, este é adiado sete dias antes“, lamentou mais um fã. “Porquê, se a partir do dia 1 já não há limitações? Inexplicável e incompreensível“, questionou outro.

Leia Também: Rodrigo Guedes de Carvalho: “Foi um ano e meio de grande tensão e angústia”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo