SIC

Fátima Lopes de regresso à SIC! Novos dados do programa e salário

Fátima Lopes está de volta à SIC após 11 anos de colaboração com a TVI.

Fátima Lopes está de regresso à SIC e é oficial, algo que foi confirmado esta terça-feira, dia 16 de novembro,.

Pouco tempo após anúncio, Fátima Lopes reagiu, “Estou muito feliz pelo regresso à casa que me viu nascer. Foi na SIC que me fiz apresentadora e onde cresci como profissional. Para mim, tem um significado muito especial, regressar para conduzir a 1ª Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira“.

“Recomeço entusiasmada, cheia de vontade de abraçar novos desafios e contente por fazer parte da celebração dos 30 anos da SIC. Vou trabalhar com uma equipa que conheço bem e a confiança mútua deixa-nos particularmente felizes com os projetos que temos pensados. Obrigada ao público pelo carinho que sempre demonstrou por mim, em todas as situações. Espero proporcionar-vos muitos momentos felizes“, disse ainda.


Daniel Oliveira referiu, “A Fátima é um dos grandes nomes da televisão em Portugal. Pode e sabe fazer todos os registos e vive um momento especial da sua vida, de concretização profissional e confiança, que a torna uma mais valia para a SIC, num regresso a casa que acontece no momento certo. Os 30 anos da televisão privada em Portugal e da SIC em particular, não dispensam um dos seus principais rostos.

A TV Mais já adiantou que ela irá ganhar menos dinheiro que na TVI (25 mil euros), “É um contrato por colaboração, recebe por aquilo que faz, sendo livre para estar envolvida noutros desafios profissionais“.

O Correio da Manhã avança a mesma informação e ainda refere que será paga ao projecto e que as negociações começaram em novembro, e que rapidamente chegaram a acordo. O primeiro programa de Fátima Lopes está previsto para 2022 após o ‘Hell’s Kitchen’ e será aos domingos.

Leia Também: Fátima Lopes vai ganhar menos e não é exclusiva SIC

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo