GeralGossipSIC

Fátima Lopes e o regresso à SIC: “Fui recebida de braços abertos”

De momento conduz o programa ‘Caixa Mágica’, na SIC.

A apresentadora falou sobre o seu regresso à SIC.

Na apresentação do livro “Faz o Que o Teu Coração Pede”, de Fátima Lopes, que se realizou  na Casa do Alentejo, em Lisboa, a artista falou sobre o seu regresso à televisão.

A viver uma fase feliz, livro novo, namorado novo e regresso á televisão, Fátima Lopes falou à Nova Gente sobre o novo livre e sobre a SIC.

“Os livros são escritos com a minha alma e com a minha verdade. Não é uma personagem que escreve os livros, é a Fátima. E depois é a Fátima que cria as personagens. Mas é a Fátima que está ali. Este livro, especificamente, surgiu porque as pessoas me pediram para dar continuidade a estas personagens, mas normalmente não me fazem pedidos”, contou.

De volta à casa onde pertenceu durante 16 anos e onde chegou a ser líder de audiencias durante 4, a apresentadora acrescentou: “Voltar à SIC foi muito bom, foi uma sensação de voltar a uma casa conhecida. Eu estive lá muitos anos. E há muitas caras que estão lá que estavam quando eu saí, portanto, nem sequer foi preciso apresentarem-me às pessoas. Foi uma sensação de acolhimento muito boa. Fui recebida assim, de braços abertos, felizmente”.

Leia também: “Rua das Flores” fracassa nas audiências

Autor

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo