GeralGossip

Fátima Lopes releva que esqueceu-se que sabia sorrir, na TVI. “Televisão muito pesada”

A apresentadora esteve largos anos a apresentar o 'A Tarde é Sua' na TVI.

Fátima Lopes bateu com a porta da TVI em janeiro passado, após 10 anos de serviço ao canal.

Fátima Lopes já falou diversas vezes que saiu da TVI após um somatório de desconsiderações e desvalorizações».
A apresentadora esteve no podcast “Só Mais 5 Minutos” de Catarina Miranda e falou sobre o peso de levar o programa “A tarde é sua”, durante muitos anos e sempre com histórias difíceis e criticou ainda o rumo que este seguiu no canal de Queluz de Baixo.

Fátima Lopes contou que o peso das histórias do formato das tarde da TVI acabaram por lhe tirar o sorriso, “Nos últimos anos, passei a fazer uma televisão que era muito pesada… Muito pesada… Se tu, todos os dias, só contas histórias de coisas muito duras e muito pesadas, onde tu nunca tens oportunidade de sorrir, chega um dia em que tu te esqueces de que sabes sorrir. E eu já estava aí”.

A artista confessou que “já não se “lembrava” do que era dar gargalhada. “Uau! Até gosto de me ouvir a dar uma gargalhada (…) Porque tu esqueces-te. Tu estás durante horas, semanas, meses e anos a fio só a ouvir histórias para as quais tens de ter um grande arcaboiço emocional para aguentar.”

Por ser “empática” a dor dos convidados não lhe passava ao lado:  “Se tu não o fores, isto é muito mais fácil. Porque entra-te e sai-te a mil e não te afeta nada. Estás-te nas tintas!”.

“Às vezes, conseguia. Outras vezes, não conseguia e levava a história comigo. Principalmente quando a história tinha que ver com perda de filhos”, confessou a antiga apresentadora da TVI, mostrando-se afectada com as histórias de vida que por ali passaram.

Podes ouvir e ver aqui:

Leia também: ‘Pipoca’ responde que tirar o ex das redes sociais ajuda MUITO “Não vejo, não quero saber, não me contem”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo