FamososGossip

Fátima Lopes lamenta morte de Eunice Muñoz: “Eu sei que devia estar preparada, mas percebo que não estou”

A atriz tinha 93 anos de idade.

Eunice Muñoz faleceu esta sexta-feira, 15 de abril, aos 93 anos de idade.

A notícia foi avançada pelo filho da atriz à agência Lusa. Eunice Muñoz estava internada no Hospital de Santa Cruz, em Lisboa.

Considerada a “dama do teatro português”, com 8 décadas de carreira completadas em Novembro, partilhava ultimamente o palco com a neta, Lídia Muñoz, na peça “A Margem do Tempo”.

Fátima Lopes, apresentadora da SIC, já reagiu através das suas redes sociais: “Eu sei que devia estar preparada, pela idade avançada, mas percebo que não estou. Cresci a ver a nossa querida Eunice Muñoz. Tive o privilégio de estar com ela muitas vezes e de a entrevistar. Uma dessas entrevistas marcou-me profundamente. Foi no Conta-me como és“.

A grande Eunice Muñoz não achava que tivesse feito nada de extraordinário. Por mais que eu quisesse que ela fosse o centro daquela conversa, a sua imensa generosidade impedia-a de aceitar tanta distinção. Foi sempre uma mulher especial. Doce, querida, meiga, solidária. Uma atriz única. Uma pessoa que sabemos que, aconteça o que acontecer, a memória jamais apagará. Um abraço forte à família e amigos. 🤍“, acrescentou.

Leia Também: Manuel Luís Goucha sobre Eunice Muñoz: “Há pessoas que não deviam morrer”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo