GossipSIC

Fátima Lopes: “Nunca senti que o público ficasse zangado comigo por algum motivo”

Fátima Lopes está de regresso à SIC após quase um ano de interregno provocado pela sua saída repentina da TVI.

Em entrevista à revista Sexta, a apresentadora explica que “regressaria [à televisão] quando achasse que fazia sentido” e aceitou de imediato o convite para apresentar a gala da Associação Sara Carreira, tendo já “outros projetos, que irei conjugar com todos os outros que já tenho em marcha e que consegui realizar ao longo destes últimos meses“.

Saí da TVI sem qualquer convite ou plano B. Saí sem uma resposta sobre o que seria o meu futuro, mas comecei a construí-lo logo no dia a seguir, porque eu sou uma guerreira por natureza“, acrescentou. “Mudar é sempre assustador. Tudo depende do que fazemos com isso. Ou nos rendemos ao medo e bloqueamos, ou vamos à procura de ferramentas para combater esse medo, que foi o que fiz“, admitiu.

A comunicadora confirma que foi abordada por “várias televisões“, mas “não me identifiquei com os projetos e achei que não fazia sentido, pois estava mais feliz com o que estava a fazer“. Apesar da ausência, Fátima Lopes continua a ser muito acarinhada pelos fãs: “Na rua, perguntavam-me sempre duas coisas: quando é que voltava à televisão e se estava bem, o que considero um grande sinal de respeito e de afeto. Mas nunca senti que o público ficasse zangado comigo por algum motivo, porque sempre fui verdadeira e honesta, e sempre o respeitei“.

Leia Também: José Rodrigues dos Santos de ‘pedra e cal’ na RTP

Autor

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo