Gossip

Fátima Lopes ‘pisca o olho’ à RTP: “Via-me a apresentar o MasterChef”

Fátima Lopes deu uma nova entrevista, desta vez à revista TV Mais desta semana, onde falou novamente sobre a polémica saída da TVI.

Afastada da televisão, a apresentadora tem-se dedicado ao seu canal de YouTube com o chef Vítor Sobral: «Já nos conhecemos há muitos anos e ele sabe que tenho gosto pela cozinha (…) Já gravámos 24 programas, sendo que 12 deles estão no ar».

«É uma experiência gira. Tive espaço de culinária nos meus programas e aprendi muito com isso, só que um programa que começa e acaba na cozinha tem uma linguagem muito própria. Desafia-me a aprender», explicou.

Vítor Sobral será um dos jurados da próxima edição do «MasterChef», que está de volta à RTP. «Nunca pensei apresentar um programa como o MasterChef e estou a ser sincera, mas acho que é um formato muito interessante. Via-me a apresentar o MasterChef, talvez por gostar tanto de culinária e de ver as pessoas a aprender», respondeu Fátima quando questionada se gostava de apresentar.

Se a convidassem aceitava? «Não penso nisso. No entanto, e porque acho o formato interessante, acho que seria feliz a fazer o MasterChef».

Leia Também: Fernando Rocha entra de repente em directo no ‘Casa Feliz’ para ajudar família

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo