Geral

Fernando Rocha entra de repente em directo no ‘Casa Feliz’ para ajudar família

O ‘Casa Feliz‘ desta quarta-feira, 9 de junho, teve um momento emocionante após ficarmos a conhecer o caso de Rui der cinco anos.

Cristina e Mário, pais de Rui foram ao ‘Casa Feliz’, para explicar a sua história do filho que sofreu lesões cerebrais após complicações no parto.

Tem lesões que obrigam a “terapias para toda a vida” para ter evoluções e não regrida. O casal revelou que por cada tonelada de ‘tampinhas’ recebe 500 euros para os tratamentos.

Os empresários Jesus Teixeira e Pedro Ruivo a certa altura juntaram-se à conversa e disseram “Nós estamos aqui com o intuito de mostrar a responsabilidade social que nós temos a nivel empresarial (…) e ter um filho é o mais maravilhoso do mundo (…) Pensámos em ajudar, queremos dar-vos uma pequena ajuda (…) vamos oferecer 6 meses de fisioterapia”.


Fernando Rocha entrou depois em directo via telefone e disse, “Estou aqui com o João Dantas, nós estamos solidários com o Rui e dêem aos pais do Rui o meu contacto, nós queremos oferecer um espetáculo e o dinheiro desse espetáculo irá reverter todo para vocês, para vos ajudar nas despesas que tiverem com o Rui”. Vê tudo aqui

Leia Também: Zena Pacheco e André Abrantes. “Quiseram abafar” o caso dos vídeos privados

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo