SIC

Fátima Lopes reage: “Estou muito feliz pelo regresso à casa que me viu nascer…”

Fátima Lopes está a caminho das SIC e a informação é oficial. Entretanto a nova estrela da SIC já reagiu.

“Estou muito feliz pelo regresso à casa que me viu nascer. Foi na SIC que me fiz apresentadora e onde cresci como profissional. Para mim, tem um significado muito especial, regressar para conduzir a 1ª Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira”, começa por dizer.

“Recomeço entusiasmada, cheia de vontade de abraçar novos desafios e contente por fazer parte da celebração dos 30 anos da SIC. Vou trabalhar com uma equipa que conheço bem e a confiança mútua deixa-nos particularmente felizes com os projetos que temos pensados. Obrigada ao público pelo carinho que sempre demonstrou por mim, em todas as situações. Espero proporcionar-vos muitos momentos felizes.”

Daniel Oliveira afirmou “A Fátima é um dos grandes nomes da televisão em Portugal. Pode e sabe fazer todos os registos e vive um momento especial da sua vida, de concretização profissional e confiança, que a torna uma mais valia para a SIC, num regresso a casa que acontece no momento certo. Os 30 anos da televisão privada em Portugal e da SIC em particular, não dispensam um dos seus principais rostos.”

Leia Também: Jonathan B. Silva garante ter sido ameaçado pelo agente da Alexandra Lencastre

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo