Gossip

Fátima Lopes vai para a SIC? Ela responde…

Fátima Lopes está de saída da TVI após 11 anos de serviço. A notícia foi avançada ontem, mas esta tarde a apresentadora publicou um comunicado nas suas redes sociais: «Saio com a convicção de dever cumprido e o orgulho de ter respeitado escrupulosamente, ao longo deste período, todas as minhas obrigações e deveres profissionais, com lealdade e enorme dedicação».


«Anuncio-vos também que acabo de denunciar o contrato de trabalho que ainda me liga à TVI, pelo que, daqui a dois meses, não terei qualquer ligação a uma estação que, durante tantos anos, me ofereceu muitos momentos de felicidade», informou Fátima, referindo-se ao cargo de subdiretora de novos formatos.

Surgiram rumores de que ia regressar à SIC, mas ela respondeu de forma indireta: «Saio sem um projeto futuro definido. Mas com a paz própria de quem aprendeu, com a sua educação e formação, que o tempo, a experiência e a vida indicam-nos, sempre, o melhor caminho a seguir».

Para além do claro mal-estar com a diretora Cristina Ferreira, Fátima Lopes tinha uma polémica antiga com Nuno Santos (aqui).


 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo