GeralTVI

Felipa Garnel: tudo sobre saída da TVI “Uns queriam dinheiro e outros queriam audiências… Não tinha um tostão”

Felipa Garnel esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e falou sobre os tempos difíceis na TVI

 

Felipa Garnel tem 56 anos, e foi diretora de programas da TVI entre agosto de 2019 e janeiro de 2020 tendo sendo substituída por Nuno Santos. A também apresentador de televisão esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e falou desta época difícil.

Foi muito difícil. Entrei numa altura em que toda a gente na TVI sabia que estaria à venda, mas ninguém sabia que era amanhã que essa venda [ia acontecer]. E foi literalmente assim. Fiquei ali alguns meses autenticamente a fritar porque os espanhóis queriam uma coisa e o suposto novo proprietário, que era a Cofina na altura, queria outra. E ninguém mandava. Uns queriam dinheiro e outros queriam audiências… Não tinha um tostão para gastar”, contou.

Hoje em dia estou completamente resolvida com isso. Senti que fui vítima das circunstâncias, que eram muito complicadas. Fiz o que pude. Estou perfeitamente convencida que teria sido um tempo difícil para qualquer pessoa. Não tinha um tostão para fazer nada“, contou. “Claro que quando saí, saí magoadíssima. Foi tudo mal feito”, disse Felipa Garnel.

Se valeu a pena? Não sei se houve tempo para valer a pena. Algumas coisas sim, aprendi algumas coisas… Estava com pessoas que eu gostava também, e esses aspetos valem sempre a pena. Depois foram uns meses de sofrimento atroz e isso nunca vale a pena. Não vieste a este mundo para sofrer”, atirou ainda.

Leia também: Paulo Azevedo conta “Perguntam muitas vezes se consigo ter relações sexuais”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo