Gossip

Fernando Daniel lança farpas: “Não serei suficientemente bom? Ainda não chega o que tenho feito?”

Fernando Daniel assinalou nas redes sociais o primeiro ano após o lançamento do seu segundo disco “Presente” e deixou algumas farpas.

Em primeiro lugar OBRIGADO A TODOS VOCÊS! Público, minha equipa, Universal, músicos, produtores, artistas envolvidos e técnicos de mix e master ❤️“, começou por escrever.

Já me deu tantas alegrias, mas vou relembrar algumas para os mais desatentos. 6 semanas consecutivas em 1.o lugar no top de vendas, permanecendo no top de vendas 41 semanas consecutivas, fazendo as contas, esteve até Maio deste ano no top de vendas“, descreveu.

O cantor fez questão de referir que “Este disco não recebe nenhuma nomeação, mas recebe o vosso amor e dá-me 1 Dupla Platina, 2 Platinas (tendo me dado 3 ouros antes de chegar a platinas), chegando até ao próprio galardão de Disco de Ouro. Em streams só no #Spotify conta com 14 Milhões de streams. No #Youtube os videoclipes do disco, juntos somam aproximadamente 53 MILHÕES de visualizações… Deu-me ainda 20 concertos entre acústicos e “elétricos”“.

Relembro, que é um disco lançado em plena pandemia, dentro de um ano totalmente atípico para a indústria. Como podem ver o PRESENTE deu-me muitas alegrias… mas ver todas estas conquistas serem menosprezadas por comités e júris traz alguma amargura a esta felicidade. Não serei suficientemente bom? Ainda não chega o que tenho feito? Pois bem, esperem por mais. Porque estes milhões todos não ocupam só as paredes de minha casa e do meu estúdio, carregam uma força enorme para fazer mais e melhor. Hoje levanto esse véu. Às 19h. Até já ❤️“, acrescentou.

Leia Também: Preso, Luís Filipe Vieira abandonado e ignorado: “Como é possível?”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo