FamososGossip

Fernando Pires fala sobre a morte do pai: “Sofri, é mesmo o fim do mundo”

"Se o meu pai fosse vivo hoje, era orgulhoso da pessoa que eu sou, por isso eu acho que ele é feliz"

Fernando Pires foi o mais recente convidado do programa “Alta Definição”, da SIC, este sábado, 25 de junho.

O protagonista da telenovela “Lua de Mel” esteve à conversa com Daniel Oliveira e recordou a morte do pai: “Se o meu pai fosse vivo, já tinha quase 90 anos, porque só foi pai aos 50“, começou por dizer.

O meu pai era muito brincalhão, gostava muito de viver (…) Eu nunca tinha lidado com a morte de uma pessoa próxima. É muito complicado. Sofri a saber da notícia, é mesmo o fim do mundo. Na altura, até andei num psicólogo, o que toda a gente devia andar. Precisas de alguém para desabafar, faz-te bem. Eu não sabia o que era o luto. Na altura, comecei a ter ansiedade, deve ter sido por causa do meu pai. Até isso me fez crescer“, desabafou.

O meu pai morre de cancro, mas quando descobrem que ele tem cancro ele é operado e passado dois ou três dias ele morre. Era cancro no pâncreas, aquilo não tinha cura, aquilo poderia ter sido uma morte dolorosa e eu não desejo isso a ninguém. Fica sempre algo por dizer. Se o meu pai fosse vivo hoje, era orgulhoso da pessoa que eu sou, por isso eu acho que ele é feliz“, acrescentou.

A única coisa que tens a certeza na vida é que vais morrer. Temos de saber viver com a morte. Claro que ele me faz falta, quem me dera ter aqui o meu pai (…) A saudade está presente, principalmente em coisas boas“, rematou.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo