Gossip

Filha de Bibá Pitta revela o nome do bebé e se é menino ou menina

Maria Pitta Paixão, a filha de Bibá Pitta usou as redes sociais esta quinta-feira para revelar o nome do filho e sexo do bebé. É um menino, e vai-se chamar António Maria.


“A questão é complexa mas aviso já que vais roubar o nome a muita gente e que, de geração em geração, saltita entre o primeiro e o segundo nome. Não te podendo chamar Piedade, nome da bisavó Nani, roubas um dos nomes a todos os homens da vida dela – pai, marido, filho. Se queres saber, a avó Bibá ficou muito feliz quando soube que ias roubar o nome aos dois avôs de quem tanto gostava. Ao bisavô Pedro, roubas o segundo nome porque, se é para homenagear alguém na minha vida, que seja ele. E sendo ele, seja qual for a característica com que ficares, serás incrível desde primeiro dia. Ficam a faltar duas pessoas – O tio Bagadu e o Babu a quem roubas o primeiro e o segundo nome respetivamente e, adianto-te já que, quase de certeza, uma dia terás um primo da tua geração que vai roubar o teu primeiro nome. Do lado do pai, a bisavó Zequinha, que ainda vais conhecer, era a mais-que-tudo do avô a quem vais roubar o nome. Veremos se sais ator ou cozinheiro (…) mas principalmente eu, o pai e o mano estamos à tua espera, sem pressas. Lá para maio vemo-nos porque conhecer, já nos conhecemos desde o primeiro dia, António Maria”, escreveu.


View this post on Instagram

Meu querido filho, Foi uma felicidade saber que vou continuar no mundo das motas, das calças rasgadas e das nódoas que só saem na terceira lavagem. Quero partilhar contigo o porquê de ser uma alegria dar-te este nome. Vamos a isso: Do lado da Mãe, a questão é complexa mas aviso já que vais roubar o nome a muita gente e que, de geração em geração, saltita entre o primeiro e o segundo nome. Não te podendo chamar Piedade, nome da Bivó Nani, roubas um dos nomes a todos os homens da vida dela – pai, marido, filho. Se queres saber, a Avó Biba ficou muito feliz quando soube que ias roubar o nome aos dois avôs de quem tanto gostava. Ao Bivô Pedro, roubas o segundo nome porque, se é para homenagear alguém na minha vida, que seja ele. E sendo ele, seja qual for a caracteristica com que ficares, serás incrivel desde primeiro dia. Ficam a faltar duas pessoas – O Tio Bagadu e o Babu a quem roubas o primeiro e o segundo nome respetivamente e, adianto-te já que, quase de certeza, uma dia terás um primo da tua geração que vai roubar o teu primeiro nome. Do lado do Pai, a Bivó Zequinha, que ainda vais conhecer, era a mais-que-tudo do avô a quem vais roubar o nome. Veremos se sais ator ou cozinheiro – se souberes fazer areias como ele, por mim já está bom! Não sei se percebeste alguma coisa, mas tenho a certeza que muita gente ficou a fazer contas a primeiros e segundos nomes. Todos, mas principalmente eu, o pai e o mano estamos à tua espera, sem pressas. Lá para Maio vemo-nos porque conhecer, já nos conhecemos desde o primeiro dia, ANTÓNIO MARIA 💙 . . . . 📸 Artur Lourenço . #neobona #synlab

A post shared by Maria Pitta Paixão 💕🤗 (@maria.pitta.paixao) on

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo