TVI

Filha de Maria Cerqueira Gomes em choque com criticas após cunha

Francisca Cerqueira Gomes, a filha de Maria Cerqueira Gomes vai participar na nova novela da TVI, quando não tem experiencia nem formação na área.

Recebeu um convite da Cristina Ferreira, portanto a madrinha deu a oportunidade de ser a nova estrela do canal através de uma valente cunha.

Óbvio que isto provocou reações de anónimo e actores devido à falta de consideração a quem tem formação, algo que ela depois se queixou na Revista da Cristina (foi capa).

“No início, lidei mal. Foi um choque um bocado grande, não estava à espera. O melhor é não ouvir e não ligar às críticas e só dar atenção ao que estão ao meu lado. Ter este impacto em tanta gente… Consigo perceber o lado das pessoas, mas se era um dos meus sonhos, penso que também devem tentar entender o meu lado. Qualquer pessoa, no meu lugar, agarraria esta oportunidade“, começou por dizer.

Estou em Artes e queria tirar design de moda ou representação. Estava meio indecisa, mas iria sempre acabar por tirar algo relacionado com representação. Aliás, estava inscrita no curso da ACT – Escola de Atores, com a Patrícia Vasconcelos, para começar em fevereiro, que foi cancelado devido à pandemia, mas que iria conciliar com as aulas. Agora, apareceu isto e tive de agarrar esta oportunidade. Não há como desperdiçar“.


Fernanda Serrano que também foi capa da Revista Cristina, é que não gostou muito de ter a filha da Maria ao seu lado.

A Nova Gente adianta que a actriz que tem 20 anos de novelas ‘não gostou da abordagem do tema nem do título’. (aqui)

Duas gerações de talento. A arte e o talento. Fernanda Serrano e Francisca Cerqueira Gomes, duas gerações a falar do sonho e da vida”, escreveu Cristina Ferreira, algo que desagradou também nas redes sociais.

Leia Também: Revelado quem é o novo namorado de Luciana Abreu

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo