Filipa Castro não perdoou Luciana Abreu no programa ‘Manhãs CM’, mas esta quinta-feira, acabou por fazer um esclarecimento.
A comentadora diz que não acredita “em nada naquilo que ela te diz”, e que a atriz e cantora “também não é santa nenhuma (…) Isto foi toda uma palhaçada“. [vê aqui tudo]
Contudo, antes disso afirmou que viu as mensagens trocadas entre Gisela Serrano e João Moura Caetano, e deu a clara ideia que as mensagens eram fortes, “A Gisela se fosse outra podia ter mostrado há muito, só que ela é uma senhora ao pé disto tudo”. Tudo aqui.
As palavras de Filipa Castro não caíram bem, e agora vem esclarecer que as mensagens trocadas entre Gisela Serrano e João Moura Caetano, eram apenas de caracter profissional.
Começa por dizer que a Gisela Serrano ‘foi uma grande senhora’, e garante que viu as mensagens que eles trocaram, quando se encontrou com Gisela no concerto de Tony Carreira, “se fosse outra, podia ter mostrado há muito tempo, só que ela é uma senhora ao pé disto tudo”.
Depois vem dizer que que as mensagens era de caracter profissional, “nada de mais, só profissionais”. A culpa agora é das «pessoas», que percebem tudo mal, “É que depois as pessoas começam… ele nunca faltou ao respeito à Gisela, não é cá outro teor de mensagens, só profissional, não vão as pessoas começar a confundir. É melhor clarificar as coisas que é para não haver mal-entendidos”.
Leia Também: Após ter rebentado com Liliana Aguiar, Filipa Castro está arrependida: “Não me orgulho”