FamososGeralGossip

Filipa Castro irrita-se com Gisela Serrano e recebe resposta: “Não estás a falar assim para mim, de certeza”

As duas comentadoras do "Manhã CM" entraram em bate-boca em direto.

Filipa Castro e Gisela Serrano protagonizaram um momento de tensão no programa “Manhã CM” desta segunda-feira (12), em direto na CMTV.

Durante a rubrica ‘Notícias dos Famosos’, Léo Caeiro introduziu um dos temas: “Vamos falar agora de uma amiga da Filipa”. “Ah! A Liliana Aguiar”, reagiu Filipa Castro.

A Filipa e a Liliana sempre foram muito amigas. Eram amigas, ela ia à tua casa e tudo”, comentou Duarte Siopa. “Muito amigas não. Fomos amigas. Ela ia à minha casa, sim. Eu fui amiga sincera, mas isso agora já não [interessa]…”, respondeu a comentadora.

Independentemente das amigas se zangarem, houve uma altura da tua vida que foram amigas, Filipa, independentemente de tudo”, afirmou Gisela Serrano. Filipa Castro exaltou-se: “Eu fui amiga dela! Quem sabe sou eu e ela! Eu fui amiga dela, eu não considerei que ela fosse minha amiga. Quem não acompanhou connosco, não sabe, por isso não pode opinar“.

Mas eu posso opinar! Não estás a falar assim para mim, de certeza”, retorquiu Gisela Serrano. “Não podes porque nunca nos viste às duas. Tu nunca nos viste às duas, como é que sabes que ela era minha amiga?”, questionou Filipa Castro.

Não sei, mas sei muita coisa porque a Liliana era minha amiga”, respondeu Gisela Serrano. “Sabes muita coisa da boca da Liliana. O que a Liliana diz não se escreve, para mim”, atirou Filipa Castro. “Mas isso é para ti”, rematou Gisela Serrano.

Desculpem lá, isto à segunda-feira já está a dar m*rda”, disse Duarte Siopa, provocando gargalhadas no estúdio. O tema em questão foi Liliana Aguiar aplaudir uma opinião de Susana Dias Ramos: “Eu aprecio um homem macho. Porque é que eu não posso apreciar um homem que queira cuidar de mim, que me abra a porta do carro, que me coloca o casaco pelas costas, que me paga o jantar?”.

Leia Também: Após ter rebentado com Liliana Aguiar, Filipa Castro está arrependida: “Não me orgulho”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo