FamososGeralGossip

Filipa Castro responde a Joana Latino: “Não sabe o que diz nem diz o que sabe”

A comentadora da CMTV colocou os pontos nos is!

Filipa Castro usou o seu tempo de antena na CMTV para reagir às críticas de Joana Latino.

Joana Latino condenou no “Passadeira Vermelha” as declarações de Filipa Castro sobre a família da ex-apresentadora, suspeita de fraude fiscal, e acusou-a de “devassar a vida privada”.

Na emissão desta quarta-feira, 7 de dezembro, Filipa Castro respondeu: “Eu quero só dizer aqui em relação à Ana Lúcia – como é que se chama aquela senhora do outro canal de cabelo cor de fogo? Essa senhora, não sabe o que diz nem diz o que sabe nem me vou pronunciar quanto a isso. (…) Eu estou aqui para dar a minha opinião sobre as notícias que saem, que nós não sabemos se é verdade ou mentira, até estar tudo resolvido”.

A Ana Lúcia, como já esteve nesta posição de apresentadora num programa em que só se falava de cor de rosa [Flash! Vidas], sabe perfeitamente o que é que as pessoas [comentadores] estão aqui a fazer, o tipo de perguntas que os apresentadores fazem, o que nós temos que responder, tudo baseado nas notícias que saem nos jornais”, defendeu-se.

Por isso, se não gostou daquilo que foi dito, tenho muita pena em relação a isso. Eu disse a verdade. (…) Ameaças? Muito enganada, não tenho medo nenhum (…) Não recebi ameaças, mas recebi alguns telefonemas de pessoas que já estiveram com ela e que sei que já houve conversas”, acrescentou.

A família da Ana Lúcia até me mandou mensagens a agradecer e a pedir ajuda (…) Portanto, as pessoas quando não sabem, não falem”, rematou.

Leia Também: Ana Lúcia Matos e o marido com fortuna escondida em paraísos fiscais

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo